Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Em mensagem de ano novo, Foo Fighters confirmam que irão seguir em frente

Banda disse que voltará "em breve". Substituto de Taylor Hawkins ainda não foi revelado

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em uma mensagem de fim de ano, os Foo Fighters fizeram um balanço sobre o mais difícil e trágico período da história da banda, formada em 1995 e confirmaram que irão seguir em adiante.

No comunicado, eles dizem estarem cientes que serão um grupo bem diferente sem a presença do baterista Taylor Hawkins, morto em 25 de março passado, horas antes do momento em que ele deveria subir ao palco com seus colegas, na Colômbia.

O texto não revela quem será o substituto de Hawkins, mas termina dizendo que os fãs podem esperar vê-los em breve, e que o músico morto sempre estará presente em espírito com eles.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em setembro, Dave Grohl, o líder da banda, organizou dois grandes shows em homenagem ao músico, um em Londres e outro em Los Angeles. Em ambos, vários nomes seguraram as baquetas durante a performance do grupo. Entre eles Travis Barker, do blink-182 e Shane Hawkins, o filho adolescente de Taylor.

Publicidade

Veja o que os Foo Fighters escreveram:

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já vivenciou, nos lembramos de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e prezamos, e pelos entes queridos que não estão mais conosco.

Publicidade

O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida, e nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de apoio dedicado que nos ajudou a superar juntos o mais sombrio dos tempos. Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e para unirmos em um refrão de vida juntos através da música.

"Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que fomos - e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente", disse.

Publicidade

"Também sabemos que vocês, os fãs, significaram tanto para Taylor quanto ele significou para vocês. E que quando nos vermos novamente - e nos veremos em breve - ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites,

Foo Fighters"

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.