Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em mensagem tocante, Depeche Mode fala sobre Andy Fletcher e agradece o amor dos fãs

Dave Gahan e Martin Gore também revelaram a causa da morte precoce do tecladista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Pouco mais de um mês depois da inesperada morte do tecladista Andy Fletcher, Martin Gore e Dave Gahan, os dois remanescentes do Depeche Mode, vieram a público agradecer as mensagens de apoio e carinho dos fãs e também revelar a causa da morte do músico de 60 anos.

Segundo a autópsia, Fletcher sofreu uma dissecção de sua aorta em 26 de maio. Esse problema pode fazer com que o fornecimento de sangue para o coração ou também causar o rompimento da veia, causando a morte súbita, como no caso de Andy. O pronunciamento frisa que embora o amigo e colega tenha partido muito cedo, ele se foi de maneira natural e sem passar por um sofrimento prolongado.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Leia a íntegra da carta:

"Queríamos tirar um momento para reconhecer a enorme demonstração de amor por Andy que vimos de todos vocês nas últimas semanas. Foi incrível ver todas as suas fotos, ler suas palavras e perceber o quanto Andy significou para todos vocês. Como podem imaginar, estas foram semanas estranhas, tristes e desorientadoras para nós aqui, para dizer o mínimo. Mas vimos e sentimos todo esse amor e apoio, e sabemos que a família de Andy também.

Publicidade

Há algumas semanas, recebemos o resultado dos exames feitos pelos médicos legistas, que a família de Andy nos pediu para compartilhar com vocês agora. Andy sofreu uma dissecção da aorta enquanto estava em casa em 26 de maio. Então, embora fosse muito, muito cedo, ele se foi naturalmente e sem sofrimento prolongado.

Nós celebramos a vida de Andy em Londres na semana passada. Foi uma linda cerimônia e reunião, com algumas lágrimas derramadas, mas repleta de ótimas lembranças de quem Andy foi, histórias de todo tempo que estivemos juntos e algumas boas risadas. Andy foi celebrado em uma sala cheia com muitos de seus amigos e familiares, a família do Depeche Mode e muitas pessoas que tocaram a vida de Andy, e as nossas, ao longo dos anos. Estarmos todos juntos foi uma maneira muito especial de lembrar de Andy e se despedir dele.

Publicidade

Então, obrigado por todo o amor que vocês demonstraram a Andy, e à sua família e os amigos nas últimas semanas. Sinceramente, significa tudo para todos nós. Andy, você fará falta, mas certamente não será esquecido.

Amor de Martin & Dave"

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.