Vagalume Em novo desabafo, Anitta expõe desavenças com a Warner

Em novo desabafo, Anitta expõe desavenças com a Warner

Cantora diz que gravadora não divulga o seu trabalho como deveria e que CEO da empresa não fala com ela

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Depois de ter usado o comentário de um fã no Twitter para expor publicamente seu descontentamento com a Warner Internacional, Anitta voltou a reclamar de sua atual gravadora, desta vez usando a sua própria conta no Instagram e postando em inglês.

O estopim para o desabafo foi uma postagem feita pela companhia em alusão ao Dia Internacional das Mulheres usando a imagem da cantora e o áudio de "Envolver", música que, segundo a artista, a gravadora disse que precisava de um feat. para fazer sucesso, porque ela ainda não era forte o bastante (para fazer sucesso com as próprias pernas).

Ela seguiu: "Neste dia das mulheres, ao invés de um post bonitinho, eu gostaria que o CEO desta empresa estivesse me dando o que prometeu há um mês, quando eu lhe perguntei quanto custaria para que o meu contrato fosse finalizado e ele respondeu: 'Isso não vai acontecer'. Respeite a mim e às jovens mulheres, dando ao menos o real valor para a conversa limpa e honesta que eu pedi para ter com você, ao invés de mandar os seus advogados virem falar comigo sobre dinheiro, quando eu já aceitei a triste realidade de que eu sou a maior investidora nesse negócio e pedi para o selo fazer a sua única obrigação".

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Em seguida, ela fez mais três longas postagens onde pediu para que novos artistas tomem cuidado com os papéis que estão assinando para não terem problemas no futuro. Anitta reitera que está interessada em comprar o seu contrato, mas por um preço justo, "ou seja, o equivalente ao que eles gastaram comigo", e que todas suas tentativas nesse sentido foram inúteis.

Ela diz que só veio tratar publicamente desta questão depois que as tentativas de tratá-las pessoalmente não aconteceram, apesar das promessas. "É assim que funciona a Warner, você precisa ficar pedidno para que eles façam o que naturalmente já deviam estar fazendo... se você não tem tempo para se dedicar, então não assumam compromissos com milhares de artistas." Ela ainda brincou que iria contratar um funcionário apenas para lembrar a Warner de fazer o seu trabalho todos os dias."
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Na última mensagem ela recorda que assinou com a Warner há mais de uma década, quando ainda não sabia 10% de como as coisas são. "Não importa o quão pequeno você seja. Você vai crescer e se ver preso em uma espiral que não muda".

Ela segue em outro trecho: "Você sente que nada pode piorar, que não tem mais nada a perder, já que toda aquela paixão que tinha no início desapareceu. E você entra nesse modo insano de 'luta', que é onde estou agora. Quando luta por si mesmo, porque eles sequer se preocupam em perder tempo com alguém que é muitro pequena nesse enorme mar cheio de tubarões repletos de outros peixinhos prontos para continuarem serem comidos."

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume
Últimas