Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Encontraram suas almas gêmeas", diz pastor que casou Jennifer Lopez e Ben Affleck

Ryan Wolfe, responsável por oficializar a união entre os dois em Las Vegas, compartilhou detalhes da cerimônia

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck, realizado no último sábado (16), na "Little White Wedding Chapel", em Las Vegas, foi um dos assuntos mais comentados em Hollywood. Nem mesmo o pastor que celebrou a união do casal conseguiu escapar de dar entrevistas.

Em uma conversa com a People, Ryan Wolfe compartilhou alguns detalhes do momento especial e contou que o amor entre os dois artistas é "verdadeiro e evidente".

"Absolutamente, você conseguia ver o amor que tinham um pelo outro. Eles definitivamente se importam e se amam", disse ele. "Já realizei provavelmente uns 10 mil casamentos, e, a essa altura da minha vida, tenho essa sensação com os casais - posso realmente dizer que era verdadeiro".

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Foi emocionante. Foi um momento emocionante que eles compartilharam um com o outro. Foi verdadeiro e evidente, com certeza", continuou o pastor. "Depois de ver os dois e o amor que têm um pelo outro, acredito 100% que irão durar. Eles vão conseguir. Eu acredito que eles encontraram suas almas gêmeas. Eu realmente acredito que eles foram feitos um para o outro."

Publicidade

Wolfe também contou que ele e mais um funcionário da capela estavam se preparando para encerrar a noite quando o casal chegou. "Estávamos trancando tudo e eles saíram [dos carros] e nós dissemos, 'Certo, bem, acho que podemos realizar mais um'. Então, eles entraram, e eu conheço a Jennifer Lopez, é claro. Mas você não espera ver o Ben Affleck e a Jennifer Lopez entrando por aquela porta todos os dias".

O pastor então afirmou não ter reconhecido o casal no começo, mas disse que achou seus rostos familiares. "Acho que era porque eu não esperava vê-los".

Publicidade

"A Jennifer foi se trocar em nossa sala de descanso, e então, enquanto eu levava o Ben Affleck para o banheiro externo, no banheiro público masculino, ele disse: 'Não, eu não preciso de nada extravagante. Eu não sou chique'. Eu o levei até lá e, de repente, caiu minha ficha. Eu pensei, 'Esse é o Ben Affleck! Esse é o Ben Affleck! Você não quer fazê-los se sentirem desconfortáveis, então não quer ficar tão nervoso e tão chocado, mas foi difícil não ficar assim", acrescentou Wolfe.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Para as testemunhas, o ator levou um de seus filhos com sua ex-eposa, Jennifer Garner, o qual o pastor não revelou o nome, e a cantora levou Emme, sua filha de 14 anos e fruto de seu casamento anterior com Marc Anthony. Os dois jovens eram as únicas pessoas presentes na capela além do Wolfe e seu funcionário.

Publicidade

"Eles precisam ter 18 anos para serem testemunhas legais, mas eu permiti que seus filhos assinassem seu documento de lembrança. Então eles assinaram e eu entreguei isso a eles. E, é claro, nosso coordenador teve que ser sua testemunha oficial na licença oficial. Ao final da cerimônia, eles estavam muito entusiasmados, pulando de alegria. Você percebia que [as duas crianças] também eram próximas, tinham um bom relacionamento e gostavam muito uma da outra. Elas estavam muito animadas e dava para perceber que estavam realmente felizes", disse Wolfe.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.