Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Este Haim revela ser fã de Xuxa e canta "Ilariê" na estreia do HAIM em palcos brasileiros

Baixista também disse que quase veio ao Brasil para estudar e que irá à Lapa depois do show

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

As irmãs HAIM não esconderam a sua empolgação por, finalmente, estarem tocando no Brasil, dez anos depois de sua estreia em disco. Ainda assim, o público não devia estar esperando tanta devoção ao país. Em um show bem solto, Este, Alana e Danielle subiram ao palco vestidas de maneira idêntica, calça de couro e a parte de cima de um biquìni amarelo com bandeiras do Brasil, e rapidamente criaram um clima de cumplicidade com a plateia.

Um pouco depois de começarem a tocar na edição carioca do MITA neste início de noite, Este Haim foi ao microfone dizer que é apaixonada pela música brasileira e que quase veio estudar aqui - ela é formada em etnomusiclogia pela Universidade da Califórnia

Vagalume
Vagalume Vagalume

A baixista revelou que há tempos era uma grande fã de ninguém menos que Xuxa e puxou um coro de "Ilariê". A festa não parou por aí. Momentos depois ela foi até a galera e acabou ganhando uma camiseta com a estampa do primeiro LP da Rainha dos Baixinhos de uma fã.

A noite do trio ainda promete ir longe. A mesma Este falou que estava solteira e queria muito festejar durante esta madrugada no Rio. Ela disse que lhe indicaram dois lugares, o Comuna e o Bukowski, para passar a noite e pediu a opinião das pessoas sobre os lugares. A multidão deu às americanas uma terceira dica: uma visita à Lapa, e suas diversas opções de diversão.

Publicidade

O HAIM tem ainda outro show no Brasil. Elas tocam domingo que vem, 3, no mesmo MITA, agora em sua edição paulistana, no Anhangabaú.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.