Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia do Coldplay em Portugal tem fã no palco para tocar raridade e Chris Martin cantando fado

Vocalista segue gastando o português nos primeiros shows da banda depois da temporada brasileira

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Após uma pausa depois da série de shows realizados no Brasil em março passado, o Coldplay retomou a sua "Music Of The Spheres Tour" na noite desta quarta-feira (17). Isso não significa que Chris Martin pôde dar um descanso para o seu português, já que a primeira parada do giro pela Europa começou em Portugal, mais especificamente em Coimbra.

Apesar deste ser um concerto bem cronometrado, com poucos espaços para que se saia do script, ele tem algumas brechas para improvisos e novidades. A performance de hoje teve sua cota de surpresas:

Na primeira parte do show, Martin chamou um fã ao palco para acompanhá-lo ao piano. A canção mostrada foi um tanto inesperada: "The Hardest Part", música do álbum "X&Y" (2005) que há sete anos não aparecia em um setlist da banda. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Na parte final do espetáculo, no "Palco C", o quarteto não recebeu um convidado especial como vimos aqui no Brasil, com Seu Jorge, Sandy ou Milton Nascimento fazendo participações.

@coldplay
@coldplay @coldplay

Ao invés disso, Martin tocou um trecho de "Balada da Despedida", música muito entoada pelos estudantes da cidade, especialmente em festas de formatura ("Coimbra tem mais encanto na hora da despedida", diz a letra), que foi composta por Fernando Machado Soares.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O Coldplay fará mais três shows em Coimbra, nos dias 18, 20 e 21.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.