Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Família de Naiara Azevedo vira refém de bandidos durante assalto em casa

Irmã e mãe da cantora ficaram sob domínio dos criminosos por duas horas. Artista informou que as duas estão bem

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

A família de Naiara Azevedo viveu momentos difíceis nesta terça-feira (29). A casa dos pais da cantora, em município de Farol, no Paraná, foi invadida por bandidos e a mãe e a irmã de Naiara, que estavam na residência, foram feitas de reféns.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, a mãe da artista encontrou os três assaltantes no momento em que se levantou para fazer o café da manhã, por volta das 6h. Ao escutar barulhos, a irmã da cantora também acordou e foi rendida, após conseguir dar um soco em um dos bandidos.

Ainda segundo o artigo, as duas ficaram sob o domínio dos criminosos por duas horas, até que os três bandidos deixassem a casa, levando também dois carros da família, um Amarok V6 e uma S10.

Na foto, a cantora com a irmã, Natalia, a mãe Iracy e o pai Amarildo
Na foto, a cantora com a irmã, Natalia, a mãe Iracy e o pai Amarildo Na foto, a cantora com a irmã, Natalia, a mãe Iracy e o pai Amarildo

Naiara Azevedo usou as redes sociais para agradecer aos fãs e aos amigos pelo apoio após o corrido. "A todos que estão me mandando mensagens, através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação e as orações. E respondendo de forma geral, a minha família está bem", disse a cantora, em seus Stories do Instagram.

Publicidade

"É uma situação chata, uma situação que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… só Deus para cuidar do coraçãozinho agora, né? Mas o importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação”, acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.