Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Família de Rita Lee posta comunicado após hospitalização da cantora

Cantora foi internada nesta sexta-feira (24), em São Paulo

Vagalume

Vagalume|Do R7

Rita Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (24). A Rainha do Rock nacional, de 75 anos, passou por um recente tratamento contra um câncer de pulmão, diagnosticado em maio de 2021, após realizar exames de rotina. Ainda não há informações oficiais sobre o atual estado de saúde da cantora.

Nas redes sociais, a família de Rita Lee postou um comunicado sobre a atual hospitalização da artista, pedindo privacidade. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por um tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início".

Clique para ver no Vagalume

Em abril do ano passado, Beto Lee, filho de Rita Lee, celebrou a recuperação da mãe, após o câncer apresentar remissão. "A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. That's Rita", postou ele, na ocasião.

Publicidade

A rede social da cantora também foi atualizada recentemente, durante o carnaval, com uma foto de suas mãos com as unhas pintadas, e a legenda, "Em clima de folia".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.