Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Famosa juíza dos EUA diz que Justin Bieber era seu vizinho e que ele "morria de medo" dela

Judy Sheindlin, que tem um programa na TV americana, contou que o astro costumava pagar aos funcionários da portaria por informações, para evitar encontrá-la pelo condomínio

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Judy Sheindlin, uma famosa juíza dos EUA, conhecida pelos programas de TV "Judge Judy" e "Judy Justice", revelou que Justin Bieber "morria de medo" dela. Sheindlin deu uma recente entrevista ao Access Hollywood e contou que foi vizinha do astro pop no passado, e que ele recorria a ajuda dos funcionários para evitar encontrá-la nos arredores.

De acordo com Sheindlin, a situação começou após ela ter dito algo sobre a fase adolescente do cantor em seu programa. "Ele morria de medo de mim", disse ela ao Access Hollywood. "Houve um período, antes de ele amadurecer, em que ele era tolo e fazia coisas tolas".

A juíza lembrou que Bieber supostamente teria pedido ao segurança do condomínio que o alertasse quando ela estivesse fora de sua residência para que os dois não se encontrassem. "Eu devo ter dito algo sobre isso, e aí, eu percebi que ele estava pagando ao pessoal da portaria para saber quando eu estava por ali, indo e vindo, para que ele não esbarrasse comigo", continuou ela, rindo.

De acordo com a People, a juíza realmente falou sobre Bieber durante uma entrevista à emissora CBS, quando ele foi preso em 2014 por dirigir embriagado. "Ser uma celebridade é um presente. Você pode tratar isso com reverência ou pode se fazer de bobo. E ele está fazendo um trabalho muito bom em se fazer de bobo", afirmou ela, na ocasião.

Publicidade

"Acho triste. E ninguém vai se lembrar de que ele era um cantor marginal. Mas eles vão se lembrar de um jovem que teve a chance de ter tudo e que está estragando tudo agindo como um tolo", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.