Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Flora Matos sugere que Beyoncé copiou sua música, "Piloto", no novo álbum "COWBOY CARTER"

Assunto se tornou um dos mais comentados na internet, nesta sexta-feira (5)

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

A rapper brasileira Flora Matos sugeriu que Beyoncé a copiou no álbum "COWBOY CARTER", em uma série de posts no Instagram. A semelhança, segundo a brasileira, estaria entre a sua faixa "Piloto" e, a recém-lançada, "BODYGUARD".

A artista postou uma comparação feita por um fã entre as duas músicas, em seu Stories. Ela atualizou com a resposta de um seguidor: "Que copiadora (risos)", à medida que Flora responde "todo dia é algo diferente".

Tentando "fugir" de polêmicas com os fãs da artista norte americana, a rapper fez um novo post explicando a situação. "Eu não disse que a Beyoncé me plagiou. Eu tenho amor à minha vida e além disso eu sei que muito do que essas artistas lançam não são coisas elaboradas exatamente por elas mesmas. E tem ficado por isso mesmo há pelo menos 15 anos", escreveu.

Ao citar seu trabalho, não apenas cantando e compondo, mas também envolvida com produção, ela mandou uma mensagem à Beyoncé. "Se um dia me permitir, eu posso produzir um álbum seu também, Bey".

Publicidade

Ela finaliza falando sobre o interessante caso da sua música "servir de 'piloto' para outras músicas".

Ouça "Piloto" e "BODYGUARD" abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Em uma série de outros posts, Flora ainda sugere que artistas como Cardi B e Rihanna tirariam inspirações em seu trabalho. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.