Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerard Piqué pode processar Shakira após participação dos filhos em clipe, diz site

De acordo com a imprensa espanhola, atleta teria ficado "chocado" com a aparição dos meninos no vídeo "Acróstico" e já estaria conversando...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma nova batalha judicial pode marcar o turbulento divórcio entre Shakira e Gerard Piqué. De acordo com o site espanhol La Vanguardia, o ex-jogador do FC Barcelona pode processar a cantora colombiana devido à participação dos filhos, Milan e Sasha, de 10 e 8 anos, no clipe "Acróstico".

Segundo o artigo, o atleta já estaria conversando com seu advogado sobre o assunto. "O Piqué não quer guerra, mas Tamborero [advogado de Piqué] está insistindo para que ele denuncie. O acordo atual não contempla a questão de expor crianças neste contexto", explicou o jornalista Pepe del Real, que acrescentou que os advogados de Shakira estão tranquilos com relação ao assunto [via La Vanguardia].

Na semana passada, a imprensa espanhola noticiou que Piqué teria ficado "chocado" a aparição dos filhos no clipe da cantora e ex-esposa. Fontes informaram que o ex-jogador de futebol reagiu negativamente pois só ficou sabendo da participação de Milan e Sasha ao assistir ao vídeo pela primeira vez e que Shakira não teria lhe pedido permissão para usar a imagem dos filhos.

"Gerard acredita que Shakira tenha usado emocionalmente os filhos, já que o videoclipe representa sua mudança daquela que era a casa de sua família, fechando assim uma etapa, e já teria entrado em contato com seu advogado, Ramón Tamborero, para tomar providências a respeito", disse o La Vanguardia na ocasião.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.