Vagalume Green Day fará show como headliner do Rock In Rio, diz jornalista

Green Day fará show como headliner do Rock In Rio, diz jornalista

Banda teria trocado o Lollapalooza pelo festival carioca

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Pelo visto, o Green Day preferiu vir ao país como atração do Rock In Rio ao invés do Lollapalooza. Há alguns meses os rumores indicavam que o trio voltaria ao Brasil para tocar no Autódromo de Interlagos, daí a surpresa quando a escalação do Lolla veio sem os americanos no lineup.

Pelo que o jornalista José Norberto Flesch descobriu, e contou em seu canal no YouTube, isso aconteceu porque o RiR fez uma proposta que se mostrou mais interessante para Billie Joe Armstrong e cia.

Marcado para setembro do ano que vem, o Rock in Rio já tem cinco, de sete, headliners oficialmente definidos: Iron Maiden (2), Post Malone (3), Justin Bieber (4), Coldplay (10) e Dua Lipa (11). Faltando ainda definir quem toca nos dias 8 e 9.

Além do Green Day, o mesmo jornalista já anunciou em vídeos anteriores que Pearl Jam e o Guns N' Roses já podiam ser consideradas atrações certas no evento. De forma que, ou teremos uma noite com duas atrações com status de nome principal - e com bandas que costumam fazer shows longos - ou uma delas acabou desistindo do festival.

Fonte: Vagalume

Últimas