Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Gusttavo Lima expulsa mulher de show após ser atingido por garrafas de água. Veja o vídeo!

Momento aconteceu durante a apresentação do músico em Fortaleza

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Gusttavo Lima se irritou com uma pessoa na plateia de seu show de Réveillon em Fortaleza (CE), no 1º dia do ano. O astro da música sertaneja pediu que a produção expulsasse uma mulher do local após ser atingido três vezes por garrafas de água atiradas no palco.

O momento foi registrado e divulgado pelo perfil Renato Sertanejeiro, no Instagram. Nos vídeos, Gusttavo Lima aparece conversando com o público, quando mais uma garrafa é atirada e o músico reage. "Pode tirar do evento, por tirar", diz ele a um dos organizadores.

"Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Eu estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo, mas é sacanagem o que você está fazendo. Tira ela do evento agora, pode tirar. Tirar ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, viu coleguinha?", continuou o cantor.

"Se você quiser seu ingresso de volta, eu pago seu ingresso. Pode ir embora. A gente vem aqui para cantar, para fazer alegria, se divertir, e a pessoa vem jogar bebida na gente. Me jogou uma vez, tá tudo bem, jogou a segunda, tá tudo okay, jogou a terceira, vá para a p*** que pariu", acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.