Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Haesoo, cantora sul-coreana de 29 anos, é encontrada morta

Equipe da artista confirmou a informação

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Kim Soo-hyun ou Haesoo (nome artístico da cantora) foi encontrada sem vida em um hotel, aos 29 anos, segundo a imprensa da Coreia do Sul. A informação foi confirmada, em seguida, pela equipe da artista, através de um comunicado.

"Pedimos desculpas por trazê-los uma notícia tão triste e devastadora. No dia 12 de maio, Haesoo deixou nosso lado e virou uma luz no vasto oceano. Ela era uma pessoa querida, que sabia como dar amor para aqueles ao seu redor", diz o texto.

O site Koreaboo informou que um corpo foi achado em um hotel, sem identidade revelada, no dia 13 de maio. Em seguida, nesta segunda-feira (15), a emissora YTN anunciou que a artista não se apresentaria em um festival nesta semana, na província de Jeollabuk-do, porque havia falecido, o que acabou dando atenção ao caso.

Haesoo era uma artista de trot, conhecida como a forma mais antiga de pop na Coreia do Sul. A cantora teria deixado uma carta de despedida, o que fez a polícia descartar a possibilidade de um crime.

Publicidade

Haesoo lançou dois álbuns: "My Life, Me" (2019) e "Ggongmuni" (2021). Em ascensão no cenário trot, a última apresentação da artista foi no programa "Immortal Songs", da emissora KBS 2TV, em janeiro deste ano.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.