Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Hailey Bieber fala sobre vida com Justin Bieber e problemas de saúde enfrentados pelos dois

Modelo teve que tratar um coágulo no cérebro e viu o marido e astro ser diagnosticado, meses depois, com síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Hailey Bieber, a esposa de Justin Bieber, deu uma nova entrevista à Harper's Bazaar na qual falou sobre seu casamento com o astro e também sobre os desafios que os dois enfrentam juntos, especialmente após os recentes problemas de saúde que ambos tiveram que superar.

Em junho, Justin teve que adiar algumas datas de sua turnê devido a um diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial. A situação aconteceu poucos meses após Hailey também ter sido levada às pressas ao hospital devido a sintomas causados por um coágulo no cérebro.

"Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo", disse a modelo, que está casada com o cantor desde setembro de 2018. "Eu posso viajar ara alguma lugar para um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e estar com ele".

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Eu sinto que é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados", continuou ela. "No fim do dia, ele é o meu melhor amigo, mas ainda é preciso muito trabalho para fazer dar certo. E sei que, eventualmente, quando filhos entrarem em cena, será uma outra temporada de como fazer isso funcionar".

Publicidade

Sobre os altos e baixos, Hailey acrescenta: "Você não descobre as coisas e se casa, mas sim se casa e descobre as coisas. Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses, em que nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios. Você tem que descobrir como lidar com essa parada quando acontece, sabe? Há uma razão pela qual se diz 'no bem e no mal'. Tipo, isso é verdade!"

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.