Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Hailey Bieber revela medo de ter filhos com Justin: "Choro o tempo todo"

Modelo deu uma entrevista sobre o assunto, neste domingo (14)

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

A modelo Hailey Bieber deu uma entrevista para o jornal "The Sunday Times", neste domingo (14), e falou sobre aumentar a família com o marido Justin Bieber. Ela contou que os dois planejam ter filhos futuramente.

Mas, sincera, Hailey admitiu que sente medo da maternidade e explicou os seus motivos. "Eu quero tanto ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los (filhos). Contanto que se sintam amados e seguros", disse.

Sem medo, a modelo mostrou seu lado vulnerável ao falar mais sobre o assunto. "Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo", revelou.

Casados desde 2018, o casal Bieber é frequentemente vítima de rumores sobre gravidez. O próprio Justin já falou sobre o assunto publicamente.

Publicidade

Em 2020, no The Elen DeGeneres Show", o astro pop mostrou dar suporte incondicional à esposa, quando o assunto é ter filhos juntos. "É o corpo dela e o que ela quiser fazer. Hailey ainda tem algumas que deseja realizar como mulher", contou na ocasião.

A vez mais recente que Hailey havia falado sobre o assunto foi em 2022, em lançamento da Rhode Skin. "Acho que, idealmente, nos próximos anos, tentaríamos. Mas há uma razão para eles chamarem isso de tentativa, certo? Você não sabe quanto tempo esse processo vai levar".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.