Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Halle Bailey revela sua canção preferida da trilha sonora de "A Pequena Sereia"

Cantora e atriz, que interpreta Ariel no live-action do clássico da Disney, chamou atenção devido a sua voz no primeiro teaser

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle, revelou aos fãs qual sua música preferida da trilha sonora de "A Pequena Sereia". A artista, que interpreta a personagem Ariel no live-action do clássico da Disney, previsto para estrear em maio de 2023, chamou a atenção do público logo no primeiro teaser trailer da produção, justamente por soltar a voz em uma das canções mais conhecidas da animação.

Em um vídeo de perguntas e respostas, divulgado em seu próprio canal do YouTube nesta terça-feira (20), Halle foi questionada sobre sua faixa favorita quando criança e também e se sua opinião mudou após fazer o filme e interpretá-las.

"É uma pergunta bem divertida. Eu acho que minha música preferida de 'A Pequena Sereia' era, é claro, 'Parte de Seu Mundo' ('Part Of Your World'), mas bem perto, em segundo lugar, era 'Aqui no Mar' ('Under the Sea'). E não, isso não mudou", disse ela.

A artista ainda adiantou que novidades sobre a soundtrack. "Desde que fiz o filme estou muito animada para que vocês ouçam as outras músicas. Há quatro novas músicas".

Publicidade

Na prévia do live-action, Halle aparece cantando exatamente o trecho de "Parte de Seu Mundo".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Ainda no vídeo, Halle também respondeu a pergunta de uma internauta sobre o sentimento de inspirar uma nova geração inteira de meninas negras a sonharem alto e buscarem se tornar o que desejam ser. "Isso é muito doce. É um sentimento louco ver todas as reações das crianças com o trailer e é muito incrível. Eu tenho chorado com todos os vídeos que vocês me mandam, com meus amigos me mandando esses TikToks e reações, e estou radiante e maravilhada com tanta gratidão", comentou.

Recentemente, a cantora e atriz de uma entrevista e falou sobre os ataques racistas que recebeu após ser escalada para o papel de Ariel. "Quero que a garotinha em mim e as garotinhas como eu que estão assistindo saibam que são especiais e que devem ser princesas em todos os sentidos. Não há nenhuma razão pela qual elas não devam ser. Essa garantia era algo que eu precisava".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.