Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halle Berry critica Drake por usar sua foto em capa de single sem permissão: "Esperava mais dele"

Atriz afirmou que rapper chegou a lhe pedir para utilizar a imagem, mas recebeu "não" como resposta

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução Instagram

A atriz Halle Berry não está nada feliz com Drake e expôs publicamente sua critica contra o rapper, após ele ter usado uma foto sua na capa de seu novo single "Slime You Out (Feat. SZA)", lançado na última sexta-feira (15), sem permissão.

A imagem mostra a protagonista do filme "Mulher-Gato", de 2004, após o famoso banho de gosma verde (o slime) do prêmio Nickelodeon, em 2012.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Berry fez uma postagem em seu Instagram, ainda no fim de semana, que seus seguidores logo entenderam como uma indireta ao rapper canadense, com a frase: "Às vezes, você precisa o homem melhor... mesmo sendo uma mulher".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Ao ser questionada nos comentários sobre o que ela achou de Drake ter usado a foto, a atriz foi direta e reta na resposta. "Não dei permissão. Não foi legal, esperava mais dele! Por isso, essa minha postagem. Quando as pessoas que você admira te decepcionam, você tem que ser uma pessoa melhor e seguir em frente!", escreveu ela.

Um outro internauta questionou a atriz sobre o porquê de ela ter ficado brava, afirmando que a foto pertence ao banco de imagens da Getty Images e que Drake teria pago a taxa para usá-la. "Porque ele me pediu permissão, e eu disse 'NÃO', é por isso. Por que pedir permissão, se você pretende fazer isso de qualquer forma? Isso foi um 'vai se f***'. Não foi legal, entende?", respondeu ela.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

"Slime You Out (Feat. SZA)" é o segundo single do álbum "For All the Dogs", previsto para chegar às plataformas digitais no dia6 de outubro, após ter sido adiado. A música também é a primeira colaboração do rapper com SZA, que também compartilhou a imagem da capa em suas redes sociais.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.