Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

HBO cancela "The Idol", série estrelada e produzida por The Weeknd

Programa sofreu com problema de bastidores, críticas e audiências aquém do esperado

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A HBO anunciou oficialmente o cancelamento de "The Idol", a série criada por Sam Levinson, Abel Tesfaye (ou The Weeknd, também um dos produtores e atores principais do show) e Reza Fahim, após apenas uma temporada de cinco episódios, exibidos entre junho e julho passado.

A audiência aquém do esperado, críticas negativas e os problemas de bastidores obviamente pesaram na decisão. Em sua estreia, "The Idol" foi visto por 232 mil norte-americanos, número bem maior que verificado nos quatro programas seguintes - como comparação, o episódio menos visto da última temporada de "Succession", que foi exibida no mesmo horário antes de "The Idol", foi assistido por 481 mil pessoas.

Vagalume
Vagalume Vagalume

No Rotten Tomatoes, o seriado teve apenas 18% de críticas positivas, com alguns críticos dizendo que este era um dos piores programas já feitos na história da televisão.

Uma reportagem feita pela Rolling Stone, com acusações de um ambiente tóxico de trabalho, mais a saída da diretora Amy Seimetz, o que forçou uma total reformulação do programa, também foram amplamente noticiadas. Ou seja, com tudo isso, não chega a surpreender a opção pelo cancelamento.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.