Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Hit do Spacehog embala a trailer do Novo "Guardiões da Galáxia". Veja!

Para matar as saudade de Groot, Drax, Rocket, Nebulosa e Peter 'Senhor das Estrelas' Qull

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma versão retrabalhada de "In The Meantime", o único grande hit do Spacehog foi a escolhida para embalar o trailer do aguardado terceiro filme dos "Guardiões da Galáxia". O longa estreia em 5 de maio do ano que vem nos EUA, e chega seis anos depois da parte dois.

A prévia, que abre com uma divertida gag com o time aterrissando em um planeta alienígena que se aprece com um típico bairro suburbano dos EUA, não entrega muito da trama, mas serve para deixar o apetite dos fãs pelo retorno da equipe de improváveis heróis aguçado.

Segundo a sinopse, este volume 3 irá mostrar que Peter Quill ainda se recupera da morte de Gamorra (que morreu em "Vingadores: Ultimato") e precisa reunir os Guardiões para uma nova missão.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Spacehog

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Surgido nos anos 90, o Spacehog apesar de ter em sua formação apenas ingleses, foi montado em Nova Iorque e fazia uma música influenciada pelo glam rock de David Bowie, T Rex e Queen.

Mesmo sem o hype da imprensa musical da época, o quarteto caiu nas graças da MTV com o clipe de "In The Meantime" que entrou em alta rotação na emissora em 1996.

Publicidade

O single encabeçou a parada de rock moderno da Billboard e fez com que o álbum "Resident Alien" ganhasse um disco de ouro nos EUA (e um de platina no Canadá). Eles lançaram mais dois trabalhos de pouca repercussão e se separaram em 2002.

Seis anos depois eles voltaram a tocar juntos e outro trabalho de estúdio, que também não fez sucesso, foi gravado em 2013.

Relembre o clipe:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.