Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"HOLY FVCK": Saiba tudo sobre o novo disco de Demi Lovato

Cantora deu detalhes sobre o seu próximo lançamento

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os fãs da cantora Demi Lovato foram surpreendidos com uma série de novidades, nesta segunda-feira (6). A estrela pop anunciou o seu novo álbum: "HOLY FVCK".

Além do título, Demi mostrou a capa, data de lançamento e um trailer sobre o próximo disco. "HOLY FVCK" chegará em todas as plataformas de streaming no dia 19 de agosto.

Com uma sonoridade voltada ao rock, o novo trabalho ainda traz a cantora com um visual gótico nas fotos de divulgação iniciais. Demi já havia anunciado o primeiro single deste trabalho, "Skin Of My Teeth", com lançamento para esta sexta-feira (10).

De acordo com um comunicado à imprensa, o disco vai trazer 16 músicas inéditas para os fãs. "O processo de fazer este álbum foi o mais gratificante até agora, e sou grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nessa jornada comigo. Nunca estive mais segura de mim e da minha música, e este disco fala isso por si só. Aos meus Lovatics que estão comigo desde o início e aos novos também, obrigada. Este disco é para vocês", contou a cantora.

Publicidade

Assista ao trailer do álbum "HOLY FVCK":

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Veja a capa do disco:

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ouça trechos de "Skin Of My Teeth":

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.