Vagalume Homem é preso ao tentar invadir casa de Shakira em Miami e afirmar ser marido dela

Homem é preso ao tentar invadir casa de Shakira em Miami e afirmar ser marido dela

Stalker, que é to Texas e tem 56 anos, deixou a equipe de segurança da artistas em alerta após diversos posts nas redes sociais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Nicolas Gerardin / Shakira Instagram

Um homem foi preso ao tentar invadir a casa de Shakira em Miami, nesta semana, afirmando ser marido da cantora. De acordo com o jornal NBC, o stalker, identificado como Daniel John Valtier, de 56 anos, é do Texas e já havia enviado presentes para a residência da artista, incluindo garrafas de vinho, chocolates e brinquedos.

Segunda a NBC, os seguranças de Shakira já estavam em alerta após Valtier ter feito diversos posts sobre a cantora nas redes sociais, incluindo um no qual dizia que se casaria com ela e que os dois abririam um negócio juntos. O homem também chegou a afirmar que já tinha amizade com os dois filhos da colombiana, citando o nome deles e outros dados pessoais na publicação.

"Eu vou adotar os garotos quando me casar com a Shakira, ela quer ser americana como o pai dela, e passar o resto da vida comigo. Seremos donos de uma empresa de transporte rodoviário, cantaremos músicas, promoveremos, administraremos e teremos uma empresa de fabricação de roupas no mundo todo”, escreveu Valtier em seu post.

A equipe de seguranças de Shakira teria ficado ainda mais alarmada quando o stalker fez uma publicação afirmando que estava indo até a casa da cantora e exibindo um cartão de motel que comprovava que ele já estava na Flórida.

O artigo acrescenta que Valtier foi detido no exato momento em que apareceu na frente da casa de Shakira, por volta de 12h45 da última segunda-feira (8).

Valtier foi acusado de perseguição e compareceu ao tribunal no dia seguinte, na terça-feira (9). A NBC explica que os promotores buscavam pedir uma fiança de US$ 50 mil, mas que o juiz aumentou o valor para US$ 100 mil, após o homem afirmar que não obedeceria a ordem de restrição para ficar longe da cantora por ser casado com ela. "Ela é minha esposa. Eu falo com ela o tempo todo", disse Valtier ao juiz.

Daniel John Valtier no tribunal

Daniel John Valtier no tribunal

Vagalume


Além de não poder chegar perto de Shakira, Valtier também recebeu ordens de não enviar mais presentes para a artista.

Fonte: Vagalume
Últimas