Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Incertezas cercam shows de Justin Bieber no Brasil, que, ainda, estão oficialmente mantidos

Colunista disse cantor pretende cancelar toda a turnê pela América Latina, com exceção do Rock in Rio

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma grande polêmica está envolvendo os shows de Justin Bieber no Brasil, incluindo informações extraoficiais de que ele cancelaria toda a sua turnê pela América do Sul, mantendo apenas o concerto de amanhã (4) no Rock in Rio - e mesmo esse só segue confirmado porque a organização do festival trabalhou muito por isso.

Quem soltou a notícia foi o colunista Leo Dias do Metrópoles que disse o seguinte em texto publicado no portal: "Após uma longa discussão com a equipe do Rock in Rio, Justin Bieber aceitou manter seu show no festival, mas terá todos os seus shows dos próximos dias cancelados devido a problemas de saúde mental". O jornalista também afirma que Bieber já está no Brasil.

O giro do canadense prevê que ele vá, em seguida para o Chile, dia 7 e Argentina, 10 e 11, antes de retornar ao Brasil para cantar em São Paulo, nos dias 14 e 15.

Outro jornalista , José Norberto Flesch, também está postando sobre o assunto no Twiter. Ele disse o seguinte: "Justin Bieber sinalizou para o Rock In Rio que pretende fazer o show no festival. Mas nem isso dá para afirmar que vai rolar. T4F (shows de SP) e produtoras dos shows de outros países aguardam provável notícia de cancelamento. (Elas) Ainda não foram comunicadas pela produção do cantor."

Publicidade

Antes, ele havia confirmado que a história de um possível cancelamento já circulava nos bastidores. "O que posso falar é: esse assunto de fato existiu, mas vou aguardar posicionamentos oficiais. Vocês merecem respeito", foi a sua justificativa para não tornar o assunto público.

Flesch também disse ter consultado os produtores dos shows na América Latina e que ninguém havia recebido nenhum tipo de contato sobre o assunto.

Publicidade

Outro perfil no Twitter, esse de fãs brasileiros que se dedicam ao artista, diz ter enviado um e-mail pedindo explicações para a T4F, responsável pelos shows paulistanos do cantor. Eles disseram ter recebido a seguinte resposta:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

De certo mesmo só há o fato de que Justin pediu para se apresentar mais cedo amanhã no Rock in Rio, forçando uma mudança nos horários dos shows que ficaram assim:

23h00 - Justin Bieber

20h35 - Demi Lovato

18h25 - IZA

16h15 - Jota Quest

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.