Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Irmão de Shakira teria trocado socos com Piqué para defender cantora

Informação foi dada pelo programa La Mesa Caliente, do canal Telemundo

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: EFE/Quique Garcia

O fim do casamento entre Shakira e Gerard Piqué segue causando tensão entre os dois. A imprensa espanhola informou que Tonino Mebarak, irmão da cantora, e o ex-jogador do Barcelona chegaram a trocar socos, em Miami, nos Estados Unidos.

Atualmente, a estrela colombiana está morando na cidade norte-americana com os filhos, Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10. A confusão teria acontecido no mais recente final de semana, quando Piqué foi visitar as crianças.

O programa Mesa Caliente, do canal Telemundo, informou que o casal teria tido uma discussão e que Tonino foi tirar satisfações com o craque espanhol. "A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã", informou a jornalista Verónica Bastos.

Publicidade

A polícia foi chamada ao local e precisou intervir para parar a briga, conforme rumores. Porém, não foi feito qualquer boletim de ocorrência.

"Não há relatório público oficial sobre o referido incidente", informou a jornalista.

Publicidade

Shakira se mudou para Miami com os filhos neste ano depois da separação de Piqué.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.