Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Italianos pedem a prisão de Kanye West após flagra de momento íntimo com a esposa em Veneza

Rapper e Bianca Censori estavam em um passeio de gôndola quando foram vistos supostamente praticando sexo oral pelas pessoas em volta...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução YouTube

Kanye West voltou a gerar polêmica na web, desta vez, após ser flagrado em um momento íntimo com sua esposa, Bianca Censori, durante um passeio nas gôndolas de Veneza, na Itália.

A situação aconteceu no último domingo (27), quando turistas e paparazzi filmaram a cena quente do rapper e sua esposa ao se aproximar da embarcação onde eles estavam. Nas fotos e vídeos, Kanye West (Ye) aparece sentado, com as calças abaixadas e o bumbum de fora, enquanto Bianca está, aparentemente, ajoelhada em sua frente.

De acordo com o Daily Mail, o flagra fez com que alguns internautas italianos pedissem que o músico e Bianca fossem presos por infrigir a lei do país ao praticar o "ato libidinoso" em público. Ainda segundo o site, a multa pode chegar a 309 euros (aproximadamente R$ 1.660,00 na cotação de hoje).

Publicidade

"Como esses dois não foram presos por essas obscenidades?", comentou um internauta. "Mantenham essa intimidade em casa", postou outro. "As autoridades italianas precisam prendê-los por indecência por causa desse comportamento obsceno e repugnante em público. Claramente há multidões, as crianças provavelmente viram", comentou mais um [via Daily Mail].

Veja as fotos e vídeos abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.