Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jane's Addiction confirma show extra em São Paulo

Banda de Perry Farrell se apresentará no Audio Club antes do Lollapalooza

Vagalume

Vagalume|Do R7

Boa notícia para os fãs do Jane's Addiction. A banda, que toca em 25 de março no Lollapalooza, anunciou um show extra, e muito mais intimista, também em São Paulo. Perry Farrell e cia. poderão ser vistos no Audio Club dois dias antes.

Banda fundamental do rock alternativo, o JA se separou em 1991 no auge da carreira, pouco depois do lançamento do segundo álbum de estúdio: "Ritual de Lo Habitual". O grupo se despediu no primeiro Lollapalooza, foi Farrell que teve a ideia de criar um festival itinerante focado em artistas que estavam à margem do mainstream. Eles se reuniram em duas ocasiões e, de maneira definitiva, em 2008.

A banda angelena esteve duas vezes no país: no Maquinaria Festival, em 2009 e, três anos depois, na edição inaugural do Lollapalooza brasileiro. Ou seja, esta será a primeira chance de vê-los em uma casa de médio porte.

Infelizmente, o quarteto chega desfalcado de uma de suas maiores forças: o guitarrista Dave Navarro pediu um tempo aos seus colegas para cuidar de sua saúde e não está em turnê. Quem irá subsituí-lo é o ex-Red Hot Chili Peppers Josh Klinghoffer,

Publicidade

Informações sobre preços e início da venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.