Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jason Momoa entra em "mosh pit" em show do Metallica e do Pantera. Veja os vídeos!

O ator de "Aquaman" curtiu a performance das duas bandas em Los Angeles, no último fim de semana

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito fotos: Reprodução Instagram / Twitter

O ator Jason Momoa foi flagrado encarando o "mosh pit" no show do Metallica em Los Angeles, na última sexta-feira (25) e também no domingo (27). O astro do filme "Aquaman" compareceu aos dois dias de show que a banda tem feito nesta "M72 World Tour" pelas cidades em que passa, nas quais mostra um setlist totalmente diferente nas duas apresentações.

E o ator não só agitou no meio da galera durante a performance do quarteto liderado por James Herfield, como também curtiu o "mosh pit" ao som do Pantera, que está abrindo a turnê do Metallica pelos EUA. Veja os vídeos abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Além de Momoa, nomes como John Travolta, Tom Sandoval, D. B. Weiss (criador da série "Game Of Thrones"), Tommy Lee (baterista do Motley Crue) e até Dave Grohl (de acordo com a foto de um internauta) também estavam presentes no show.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Jason Momoa ainda fez uma publicação em suas redes sociais no momento em que foi encontrar as duas bandas nos bastidores, onde fez fotos ao lado dos músicos. O ator também comoveu os internautas ao fazer uma vídeo-chamada com um amigo que iria com ele ao show, mas teve que passar por uma cirurgia às pressas, afirmando que os dois ainda veriam uma performance do Metallica juntos.

"Nós estávamos com tudo preparado. Sou muito grato a todos que puderam tornar possível que o Travis visse o Metallica e o Pantera com o Tom Morello. Era um sonho para o Travis e, infelizmente, ele passou por uma emergência ontem à noite, mas está bem e se curando. Ainda precisamos dos seus 'aloha' e 'mana'. Mas sou muito grato ao Metallica por ter se conectado com ele. Vocês são a trilha sonora das nossas vidas. E obrigado por terem feito doações ao Maui", escreveu Momoa.

Veja o post com as fotos abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.