Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jennifer Lopez contrata advogada para se divorciar de Ben Affleck, diz site

Casal foi visto junto novamente neste domingo (19), mas imprensa internacional diz que separação é "iminente"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Golden Globes Instagram

Jennifer Lopez parece já ter contratado uma advogada para cuidar de seu divórcio de Ben Affleck. De acordo com o site da revista In Touch, a cantora já teria entrado em contato com Laura Wasser, que já a representou anteriormente em outra separação.

"É esperado que Laura Wasser cuide desse divórcio”, disse uma segunda fonte à In Touch. “Laura foi a advogada que mediou o divórcio de Ben com Jennifer Garner e representou J. Lo em seu divórcio com Marc Anthony. Portanto, há história de ambos os lados.”

A fonte também acrescenta que Ben não está mais usando a aliança e que o divórcio entre os dois é "iminente".

Na última quinta-feira (16), Affleck e Lopez foram vistos juntos em público, pela primeira vez em 47 dias. Os dois estavam participando de um evento escolar de seus filhos, em Los Angeles, e estavam de aliança segundo fontes que estavam no local. Na ocasião, o ator e a cantora chegaram de forma separada ao evento, mas deixaram a escola juntos, de carro.

O TMZ, no entanto, flagou que o ator não estava de aliança enquanto estava dirigindo, mostrando fotos do momento. Veja as imagens clicando aqui!

Neste domingo (19), os artistas voltaram a ser vistos juntos novamente, próximos a um restaurante em West Hollywood, região de Los Angeles. Uma das fotos mostra que Affleck está usando a aliança. Confira abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.