Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jennifer Lopez dá resposta atravessada ao ser questionada sobre rumores de divórcio com Ben Affleck

Cantora participava de uma divulgação do filme "Atlas", ao lado do ator Sumi Liu, seu companheiro de elenco, que também se irritou...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Reprodução X

Jennifer Lopez não escapou do assunto Ben Affleck durante a divulgação do filme "Atlas", da Netflix, no qual é a protagonista. A artista, que participava de uma coletiva de imprensa no México, nesta quarta-feira (22), foi questionada sobre os rumores de divórcio com o ator e respondeu de forma atravessada para o repórter.

"Seu divórcio com o Ben Affleck é verdade?", perguntou o jornalista, fazendo a atriz e cantora rir, aparentando incredulidade com a questão.

"Certo, não fazer fazer isso", interrompeu o colega de elenco de J.Lo, Sumi Liu, que estava sentado ao lado da cantora. "Obrigado, pessoal. Nós realmente apreciamos isso, muito obrigado", continuou ele, tentando encerrar a coletiva.

J.Lo, então, olhou direto para o repórter e disse: "Você é mais inteligente do que isso".

"Não venham aqui com essa energia", acrescentou o ator Sumi Liu. "Eu só queria finalizar com uma coisa. A Jennifer é a produtora desse filme, e a razão pela qual estou aqui e pela qual o Sterling [K. Brown] esteve no filme é porque ela se importa. E a Jen se importa com coisas como representatividade e diversidade, ela é fera".

Ao deixar a coletiva, Jennifer Lopez ainda brincou: "Ninguém me perguntou nada em espanhol, mas tudo bem. Muito obrigada".

Veja o vídeo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.