Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jennifer Lopez desabafa sobre show no Super Bowl com Shakira: "Pior ideia do mundo"

Posição da cantora foi revelada na premiere de seu documentário, "Halftime", no festival Tribeca

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Halftime", o documentário da Netflix sobre Jennifer Lopez, teve a sua premiere no Tribeca Film Festival, em Nova Iorque, nesta quarta-feira (8). E essa primeira exibição mostrou um momento polêmico relativo a uma das maiores performances da carreira de J.Lo.

O assunto em questão é o Show do Intervalo do Super Bowl, grande final de futebol americano na NFL. A apresentação de Lopez aconteceu em parceria com Shakira, em 2020, e na ocasião foi bastante elogiada pelos fãs das artistas.

Porém, o documentário mostra que J.Lo não aprovou o show. Em uma cena ela aparece bastante frustrada com a NFL, tentando conseguir mais tempo na performance com Shakira.

"Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo", diz a cantora. O empresário de J.Lo, Benny Medina, também aparece reclamando do formato da performance.

Publicidade

"Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez", fala o empresário. Mas, o documentário deixa claro que Jennifer Lopez não teve nada contra Shakira e em uma cena é exibida uma conversa das duas artistas sobre o assunto.

"Se fosse um título duplo, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito", diz J.Lo para a estrela colombiana.

Publicidade

"Halftime" estreará na Netflix no dia 14 de junho. Veja o trailer abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.