Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck se cumprimentam com beijo no rosto em meio a rumores de divórcio

Casal se encontrou neste domingo (2), dias após a cantora cancelar a turnê "This Is Me... Live"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Reprodução X

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos se encontrando, neste domingo (2), para um jogo de basquete do filho do ator, Samuel Affleck, em Santa Monica, na Califórnia. O casal chegou em carros separados e entrou no ginásio acompanhado da mãe de Affleck, Chris Anne Boldt.

Flagrados pelos paparazzi, J.Lo e Ben se cumprimentaram rapidamente, apenas com um leve beijo no rosto, aumentando ainda mais os rumores de confitlo entre eles e sobre a iminência de divórcio.

Veja os vídeos abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Jennifer Lopez cancela turnê

Na última sexta-feira (31), a Live Nation anunciou o cancelamento da turnê de J.Lo, "This Is Me... Live", que teria início no final de junho, nos EUA. Na ocasião, a artista deixou um comunicado em seu site, se desculpando com os fãs.

"Estou completamente triste e arrasada por decepcioná-los. Saibam que eu não faria isso se não achasse que era absolutamente necessário. Prometo que irei compensá-los e que estaremos juntos novamente. Eu amo muito vocês... até a próxima!", escreveu J.Lo.

De acordo com a revista People, a cantora pretende tirar um tempo de folga para passar com sua família e amigos próximos.

"A vida está complicada agora. Por mais triste que esteja de cancelar a turnê, ela também está aliviada. Ela precisa cuidar de si mesma", disse uma fonte ao periódico.

"A decisão foi algo que sua equipe a encourajou de fazer. Todo mundo apoia que ela foque em sua família neste momento", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.