Vagalume Jimin, do BTS, é hospitalizado com apendicite aguda e testa positivo para Covid-19

Jimin, do BTS, é hospitalizado com apendicite aguda e testa positivo para Covid-19

Músico passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (31), e, segundo comunicado, está se recuperando bem

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Jimin, integrante do grupo BTS, precisou passar por uma cirurgia de apendicite aguda nesta segunda-feira (31), em Seul, na Coreia do Sul, após ser hospitalizado com fortes dores abdominais no domingo. Ao ser internado, o músico também foi diagnosticado com Covid-19 mas, segundo o comunicado oficial de sua agência e gravadora, a Big Hit Entertainment, Jimin passa bem e segue em recuperação.

Leia o comunicado publicado na rede social Weverse:

"Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta no dia 30 de janeiro, no período da tarde. Ele foi levado para a emergência para um exame completo e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para Covid-19. Ele foi encaminhado para a cirurgia na manhã desta segunda-feira, 31 de janeiro.

De acordo com os médicos, a cirurgia foi bem sucedida e Jimin está se recuperando. Ele ficará internado por alguns dias recebendo tratamento para Covid-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. No momento, ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros integrantes durante o estágio de infecção.

A empresa coloca a saúde dos artistas como prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar Jimin em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde."

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Em dezembro, o BTS anunciou que tiraria um período merecido de férias, após dois anos bastante agitados na carreira, que os colocou entre os principais nomes da música atual, em especial, pelo lançamento dos hits "Dynamite" e "Butter". O septeto pretende fazer o retorno com um novo álbum e com um show em Seul.

"O BTS se concentrará na preparação do show e no lançamento de um novo álbum que marcará o início de um ‘novo capítulo' em suas carreiras. Eles estão se preparando para realizar um show em março para se conectar e se comunicar pessoalmente com os fãs em Seul. Gostaríamos de estender nossa mais profunda gratidão a todos que continuam a torcer pelo BTS, eles vão retornar mais saudáveis e dando o melhor de si após recarregar as baterias para que possam retribuir todo o amor dos fãs", disse a Big Hit na ocasião.

Fonte: Vagalume

Últimas