Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joe Jonas fala sobre sua relação atual com Taylor Swift, anos após término conturbado

Cantor causou polêmica ao terminar namoro com a artista, em 2008, através de "uma ligação de 25 segundos"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: JEFF KRAVITZ/FILMMAGIC

Joe Jonas relembrou um momento conturbado entre ele e Taylor Swift, que aconteceu quando os dois terminaram o curto relacionamento que tiveram em 2008. O músico e integrante dos Jonas Brothers abordou brevemente o assunto durante uma entrevista ao podcast Armchair Expert, apresentado por Dax Shepard.

Acalmando os admiradores da cantora, que ficaram bastante chateados com o astro na época, Jonas explicou que ele e Taylor mantém uma relação amigável, 15 anos após o polêmico término.

"Estou na boa com a Taylor. Estamos bem", disse ele, torcendo também para que os fãs leais da artista tenham lhe perdoado. "Quero pensar que eles gostam de mim... Ninguém mexe com os Swifties, sabe?"

Publicidade

"Nós não temos um apelido para os nossos fãs, mas nós entendemos. Entendemos que são apaixonados por seus artistas e que são protetores com eles. Do tipo, 'Esse é o meu artista [preferido], como você ousa?'", explicou o cantor, acrescentando que compreende a fúria que recebeu dos seguidores de Taylor na época. "Mas já fazem muitos, muitos anos".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Joe Jonas e Taylor Swift namoraram entre julho e outubro de 2008. O fim do relacionamento, no entanto, deixou os fãs da loira chocados, quando a própria cantora revelou em uma entrevista à Ellen DeGeneres que o ex-astro da Disney Channel havia terminado com ela por telefone.

"Quando eu encontrar a pessoa certa para mim, ele será maravilhoso e quando eu olhar para essa pessoa, eu nem conseguirei lembrar do garoto que terminou comigo por uma ligação de 25 segundos quando eu tinha 18 anos", desabafou Taylor Swift no programa.

Publicidade

O término entre os dois virou tema de uma das canções da artista, "Forever & Always", do álbum "Fearless", de 2008, a qual ela mesma já admitiu ser sobre Joe Jonas.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.