Vagalume Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner após sete anos juntos

Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner após sete anos juntos

De acordo com o TMZ, cantor deu entrada no pedido na justiça da Flórida e pede guarda conjunta das filhas

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Reprodução Sophie Turner Instagram

Joe Jonas e Sophie Turner realmente estão se divorciando. De acordo com informações do TMZ, divulgadas nesta terça-feira (5), o cantor dos Jonas Brothers já deu início aos trâmites da separação na justiça da Flórida e está sendo representado pelo advogado Tom Sasser, que cuidou do divórcio de Tiger Woods.

Ainda segundo o site, Joe está pedindo a guarda conjunta de suas duas filhas com a atriz, Willa, de 3 anos, e a mais nova, de 1 ano, cujo nome ainda não foi divulgado à imprensa, além de um plano de criação das crianças em que ambas as partes tenham contato frequente com elas. Os dois artistas também teriam assinado um acordo pré-nupcial, termo que está sendo citado por Joe no documento.

No processo de divórcio, o cantor também declara que suas duas filhas estão vivendo com ele no momento, citando Miami como residência e "outras partes dos EUA", devido ao fato de elas estarem acompanhando a turnê dos Jonas Brothers. Outra questão pontuada por Joe Jonas no documento se trata da pensão alimentícia, na qual o astro afirma que ambos os pais tem condições e devem ser obrigados a pagar.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


O TMZ acrescenta que Joe e Sophie estavam tendo problemas no casamento há cerca de seis meses e que um dos principais motivos para a separação seriam as diferenças entre os dois. "Ela gosta de festas, ele gosta de ficar em casa. Eles têm estilos de vida muito diferentes", disse uma fonte. Outro motivo seria o fato de o astro estar cuidando "praticamente sozinho" das filhas há 3 meses, o que pode significar que ele peça mais de 50% da custódia.

Joe Jonas e Sophie Turner iniciaram um relacionamento em 2016 e noivaram no ano seguinte. Em 2019, os dois se casaram de surpresa em uma capela em Las Vegas, após a apresentação que marcou o retorno dos Jonas Brothers, no Billboard Music Awards. Um mês depois, o casal realizou mais uma cerimônia em Paris, na França, desta vez, com a presença de amigos e familiares.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume
Últimas