Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

John Dolmayan, do System Of A Down, diz não saber se músicas novas da banda serão gravadas

Baterista falou em podcast sobre problemas com o vocalista Serj Tankian

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os fãs do System Of A Down que ainda esperam por um novo álbum da banda certamente não irão gostar de saber que isso provavelmente não vai acontecer, ao menos em um futuro próximo.

John Dolmayan, baterista do quarteto que revolucionou a música pesada na virada deste século, revelou que eles chegaram a compor algumas músicas mas que não tem ideia se elas um dia serão registradas e, aparentemente, o maior empecilho responde pelo nome de Serj Tankian, o vocalista do grupo.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ainda que não tenha colocado toda a culpa nas costas do cantor, sente-se que o maior problema esteja ali. Dolmayan conta que Serj há tempos já não queria mais estar na banda e que teria sido melhor se o SOAD tivesse se separado oficialmente em 2006.

Como se sabe, ele entraram em hiato logo depois do lançamento do álbum "Hypnotize", de 2005, ainda que tenham se reunido para fazer shows na década passada e também para lançar duas novas músicas, "Protect The Land" e "Genocidal Humanoidz", em 2020.

Publicidade

Dolmayan disse que eles tentaram se reunir para gravar um novo LP, mas que "diferenças criativas" acabaram travando o progresso das sessões. "No final das contas, se você tem a maioria pensando de um jeito e uma pessoa de outro, é muito difícil se juntar e fazer música, considerando que essa pessoa é importante."

Vagalume
Vagalume Vagalume

Para piorar a situação, mesmo enquanto "entidade que só se apresenta ao vivo", as coisas não andam boas por ali. Serj recentemente passou por uma cirurgia na coluna e não está disposto a cair na estrada por longos períodos. Toda a agenda do quarteto em 2023 se resume a um único concerto dentro do Sick New World Festival, que acontece em maio em Las Vegas.

Publicidade

O baterista considera essa situação insustentável fazendo uma comparação com um relacionamento amoroso. "Se a minha mulher me dissesse que só iríamos fazer sexo uma vez por ano, eu estaria divorciado."

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.