Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Johnny Depp foi encontrado inconsciente em hotel minutos antes de show com sua banda, diz site

O Hollywood Vampires, grupo do astro, precisou cancelar a performance na Hungria com a plateia já presente no local, alegando "imprevistos...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Aaron Perry / Hollywood Vampires Instagram

O ator e músico Johnny Depp foi encontrado inconsciente no seu quarto de hotel, em Budapeste, na Hungria, onde se apresentaria com sua banda, Hollywood Vampires, no último dia 18 de julho. De acordo com o Daily News Hungary, a banda alegou "imprevistos" na ocasião, cancelando o show minutos antes do horário marcado, já com a plateia presente no local.

O verdadeiro motivo do cancelamento, no entanto, foi revelado pelo site nesta semana, que também afirmou que Depp precisou receber atendimento médico no próprio hotel.

"Estava tudo pronto, o palco montado, a equipe de bastidores pronta para a festa. Nem me ocorreu que poderia haver algum problema, principalmente porque os membros da banda haviam feito a passagem de som durante à tarde", disse uma fonte ao site, acrescentando que o ator, no entanto, não compareceu à passagem de som.

Publicidade

"Ninguém pensou sobre o fato de Johnny Depp não ter participado, seu microfone foi instalado por um membro da equipe, mas isso não é incomum para essas estrelas”, continuou.

Além de Depp, o Hollywood Vampires é formado por Alice Cooper, Joe Perry (guitarrista do Aerosmith) e Tommy Henriksen.

Publicidade

O cancelamento gerou polêmica entre os fãs, já que o ator chegou a ser fotografado com bebidas no mesmo dia da performance. "Aqui está o Johnny Depp bebendo, uma hora antes de cancelar o show devido a 'circunstâncias imprevistas'. Ele provavelmente desmaiou novamente", postou uma internauta no Twitter.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Nas redes sociais, o Hollywood Vampires postou um comunicado informando que a performance em Budapeste não ocorreria por "circuntâncias imprevistas". A banda também cancelou o show que faria na Eslováquia, alegando "más condições do palco e falta de segurança para os músicos, equipe e fãs", acrescentando que o "cancelamento não estava relacionado com o recente cancelamento em Budapeste" e que todos os integrantes estão "bem e saudáveis".

O grupo já se apresentou normalmente nos outros shows da turnê pela Europa, que aconteceram na Polônia e na Alemanha.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.