Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joseph Quinn, de "Stranger Things", se encontra com o Metallica e até toca com a banda. Veja!

Astro da série da Netflix foi elogiado pelas lendas do metal

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Joseph Quinn, conhecido pelo seu papel como Eddie Munson na série "Stranger Things", participou de um encontro com a banda Metallica, na última quinta-feira (28). O ator visitou as lendas do metal nos bastidores do festival Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos.

Durante a conversa, o vocalista James Hetfield contou que é fã da série e a assiste desde a primeira temporada com os seus filhos: "Foi uma experiência que nos aproximou". Jospeh agradeceu pelas palavras e também por a banda permitir a série usar uma de suas músicas.

Ao perguntarem se o ator queria tocar com eles "Master Of Puppets", clássico tocado por Eddie no episódio final da quarta temporada, ele prontamente aceitou. E o resultado foi ótimo, com o guitarrista Kirk Hammett o elogiando: "Você está contratado!".

O bom humor seguiu com o baterista Lars Ulrich pedindo a palavra: "Nós gostaríamos de fazer um anúnicio. O Metallica é uma banda de cinco integrantes agora".

Publicidade

No mesmo dia, o grupo de metal tocou no palco principal do Lollapalooza e durante a performance de "Master Of Puppets", foram exibidas cenas de Eddie em "Stranger Things" no telão, A resposta do público foi imediata, celebrando bastante.

Veja o encontro de Joseph Quinn e Metallica abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.