Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Justin Bieber testa positivo para Covid-19 e adia shows da "Justice World Tour"

Músico foi diagnosticado com a doença após a primeira performance da turnê, que começou em San Diego, na sexta-feira (18)

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Justin Bieber precisou adiar dois shows que faria nesta semana, após testar positivo para Covid-19. Uma das performances aconteceria em Las Vegas, neste domingo (20), e seria a segunda do músico pelo turnê "Justice World Tour", que teve início na última sexta-feira, em San Diego.

Já a outra, seria realizada nesta terça-feira (22), em Glendale, no Arizona. As duas apresentações foram remarcadas para junho, nos dias 28 e 30 respectivamente. "Justin, é claro, está muito desapontado, mas a saúde e segurança de sua equipe e fãs é sempre sua prioridade número um", diz parte do comunicado divulgado nas redes sociais.

Clique para ver no Vagalume

De acordo com o TMZ, o cantor está bem. Bieber tem mais um show marcado no dia 24 de fevereiro, em Inglewood, na Califórnia, sobre o qual ainda não foram divulgados novas informações.

Publicidade

Vale lembrar que o músico é uma das atrações confirmadas do Palco Mundo no Rock in Rio, no dia 4 de setembro. Além do Brasil, a tour também passará pela Argentina e Chile.

Veja o setlist do primeiro show pela "Justice World Tour", em San Diego.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.