Vagalume Justin Timberlake canta a inédita "Selfish" em show intimista em Memphis. Veja!

Justin Timberlake canta a inédita "Selfish" em show intimista em Memphis. Veja!

Cantor fez apresentação especial na cidade onde nasceu, onde mostrou o primeiro single de seu próximo disco

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Como havia prometido, Justin Timberlake fez uma apresentação gratuita no Orpheum Theater, loclaizado em Memphis, sua cidade natal, na última sexta-feira (19). Entre as 27 músicas mostradas, o destaque foi para "Selfish", música ainda inédita que teve ali a sua estreia. Este vai ser o primeiro single do novo trabalho do cantor.

Veja:

Clique para ver no Vagalume


Um trecho de outra canção não lançada, "No Angels", também pôde ser ouvida em primeira mão no concerto - nesse caso, a versão de estúdio é que foi mostrada aos fãs.

Clique para ver no Vagalume

Timberlake aproveitou o show para lançar o trailer de seus aguardado novo álbum, o primeiro em seis anos. A se julgar pelas novidades ouvidas há dois dias, ele será marcado pelo som dançante e sofisticado de trabalhos queridos, e de grande sucesso, como "FutureSex/LoveSounds" (2006) e "The 20/20 Experience" (2013). O vídeo, com menos de 30 segundos e narração do ator Benicio Del Toro, não entrega muita coisa, a não ser que ele vai se chamar "EVERYTHING I THOUGHT IT WAS" e que sai em algum momento de 2024.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas