Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Justin Timberlake é alvo de críticas e xingamentos nas redes sociais após livro de Britney Spears

Astro do NSYNC recebeu milhares de comentários negativos em seu perfil no Instagram e no X (antigo Twitter)

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito fotos: Reprodução Instagram

As redes sociais de Justin Timberlake foram tomadas por comentários negativos após a divulgação de trechos e do lançamento oficial do livro de Britney Spears, "A Mulher em Mim", que chegou às livrarias nesta terça-feira (24).

No perfil do astro do NSYNC, no Instagram e no X (antigo Twitter), é possível ver milhares de críticas de internautas - entre muitos xingamentos - principalmente após a divulgação sobre o aborto da Princesa do Pop, que foi revelado pela imprensa internacional ainda antes do lançamento da autobiografia.

No livro, Britney explica que engravidou de Timberlake mas que o cantor não queria ser pai, e que teria pedido que ela fizesse o aborto. Os dois tomaram a decisão de interromper a gravidez em um procedimento caseiro, o qual a artista descreveu como bastante doloroso, para que a situação ficasse em segredo.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se fosse para eu decidir sozinha, eu nunca teria feito isso. E ainda assim, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai", relatou Britney no livro.

Publicidade

"Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa”, acrescentou.

A maior parte dos comentários se concentram no post em que o astro anuncia o lançamento da música "Better Place", trilha sonora do filme Trolls 3 e que marca a reunião com o NSYNC.

Publicidade

"O que vai volta", escreveu uma internauta. "O karma é agora", postou outra. "A reunião do Nsync não vai te salvar dessa vez", disse mais uma usuária do Instagram. "É incrível você ainda não ter desabilitado os comentários", pontuou outra pessoa.

Clique para ver no Vagalume

Desde a divulgações de alguns trechos, Justin Timberlake não publicou mais nadas em suas redes sociais. O astro também não se manifestou sobre os relatos de Britney Spears no livro.

De acordo com o The Sun, Justin Timberlake estaria vivendo um drama familiar após a revelação sobre o aborto.

"Este livro é um pesadelo para ele porque joga toda sua família no caos. O momento dói tanto quanto a própria revelação. Justin tinha uma temporada planejada com novas músicas, mais trabalho com seus velhos amigos no NSYNC e, claro, o próximo capítulo da franquia 'Trolls', que tem sido uma grande fonte de renda para Justin pelos últimos anos", disse uma fonte, ao site.

"Não tenho ideia se ele já havia contado para Jessica sobre o aborto, porque seu relacionamento com Britney não é algo que ele discute com amigos. Ele não está em negação sobre isso, mas, para ele, aconteceu há um milhão de anos. Eu não acho que Justin irá contestar publicamente qualquer uma das afirmações de Britney, porque esse não é o estilo dele. Mas ele pode ser forçado pelas circunstâncias", acrescentou o informante.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.