Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Justin Timberlake está "tentando não se preocupar com livro de Britney Spears", diz site

De acordo com o Entertainment Tonight, cantor está focado no futuro e em sua família em meio à repercussão sobre a revelação do aborto...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito fotos: Reprodução Instagram

A revelação sobre o aborto que Britney Spears fez durante seu relacionamento com Justin Timberlake pegou os fãs de surpresa e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (17), colocando o nome do cantor também nos tópicos principais do X (antigo Twitter), sob o alvo de muitas críticas dos internautas.

A Princesa do Pop falou pela primeira vez sobre o assunto em sua autobiografia "The Woman in Me", que será lançada no dia 24 de outubro, mas que parte da imprensa internacional já teve acesso a trechos. "Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. No entanto, Justin estava tão certo de que não queria ser pai", disse Britney, no trecho em questão.

A repercussão, é claro, chegou a Timberlake, que ainda não se pronunciou sobre o fato. De acordo com o site Entertainment Tonight, fontes próximas ao cantor revelaram como ele está reagindo em meio à atual turbulência, afirmando que o músico está próximo de seus familiares neste momento.

Publicidade

“Justin tem se concentrado em sua própria família e está tentando não se preocupar com o livro de Britney”, disse a fonte. "Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel] só querem que todos amadureçam e evoluam, ao invés de continuarem a trazer o passado à tona."

O site acrescenta que tentou contato com os representantes de Timberlake, mas que ainda não obteve resposta.

Publicidade

O cantor, que recentemente retomou os trabalhos com seu antigo grupo *NSync, está casado com a atriz Jessica Biel desde 2012, com quem tem dois filhos, Silas, de 8 anos, e Phineas, de 3.

Em 2021, o astro também apoiou a Princesa do Pop durante a batalha na justiça pelo fim de sua tutela, que já durava 12 anos sob o comando de seu pai, Jamie Spears.

Publicidade

"Depois do que vimos hoje, todos deveríamos apoiar Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom ou ruim, e não importa há quanto tempo isso aconteceu... O que está acontecendo com ela simplesmente não está certo. Nenhuma mulher deveria ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo”, escreveu Timberlake, em uma série de mensagens no X (antigo Twitter).

“Ninguém, NUNCA, deveria ser detido contra sua vontade… ou ter que pedir permissão para acessar tudo pelo que trabalhou tanto. Jess e eu enviamos nosso amor e nosso apoio absoluto a Britney durante esse período. Esperamos que os tribunais e sua família corrijam isso e a deixem viver como ela quiser", continuou ele.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.