Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Kanye West diz que Tarantino e Jamie Foxx pegaram sua ideia para o filme "Django Livre"

Astro afirmou que teria apresentado a ideia para a trama a partir de seu clipe "Gold Digger"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Kanye West disse que o cineasta Quentin Tarantino e o ator Jamie Foxx basearam-se em sua ideia para o filme "Django Livre". O rapper deu uma entrevista ao "Piers Morgan Uncensored", na última sexta-feira (21), na qual afirmou que o diretor teria tirado a ideia da trama a partir de seu clipe "Gold Digger", que traz a participação de Foxx.

“Tarantino pode escrever um filme sobre escravidão, onde na verdade – ele e Jamie – tiraram a ideia de mim, porque a ideia de 'Django' eu apresentei para o Jamie Foxx e o Quentin Tarantino no vídeo de 'Gold Digger'. E depois, o Tarantino a transformou em um filme", disse ele [via Variety].

De acordo com a Variety, a resposta do astro veio após o apresentador questioná-lo sobre limites para a liberdade de expressão e quais seriam esses limites.

O vídeo "Gold Digger (feat. Jamie Foxx)", lançado em 2005, traz Kanye West e Jamie Foxx dançando ao lado de algumas modelos no estilo pin-up. Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Lançado em 2012, "Django Live" se passa no Sul, dois anos antes da Guerra Civil dos EUA, e acompanha um escravo liberto (Jamie Foxx) cuja história brutal com seus antigos donos o coloca diante de um caçador de recompensas (Christoph Waltz), na tentava de também libertar sua esposa da escravidão (Kerry Washington). O longa foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino e ainda traz grandes nomes, como Samuel L. Jackson, Leonardo Dicaprio, no elenco.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.