Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lady Gaga posta trecho da letra de sua música para o filme "Top Gun: Maverick"

De acordo com a imprensa internacional, faixa se chama "Hold My Hand" e deve ser lançada em breve

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lady Gaga compartilhou um pedacinho da letra da canção que escreveu para o filme "Top Gun: Maverick", previsto para estrear nos cinemas no dia 26 de maio e que conta com Tom Cruise novamente no elenco. Segundo a imprensa norte-americana, a faixa deve se chamar "Hold My Hand", frase que está presente no trecho postado pela artista.

"Hold my hand

Everything will be ok

I heard from the heavens that clouds have been grey"

Publicidade

"Segure minha mão

Tudo ficará bem

Publicidade

Eu ouvi dos céus que as nuvens estavam nubladas", diz a publicação.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A postagem acontece pouco tempo depois do tabloide The Sun anunciar que a canção será lançada em breve e que pode render à cantora mais uma disputa ao Oscar, após a premiada "Shallow (With Bradley Cooper)".

"'Hold My Hand' é Gaga em seu melhor. O lançamento estava previsto para o final deste mês, mas os chefes adiaram um pouco. O vídeo foi finalizado há algum tempo. Eu não ficaria surpreso se, no ano que vem, Gaga conseguisse mais uma indicação da Academia para 'Melhor Canção Original'", disse uma fonte ao periódico.

Apesar dos rumores que circulavam na imprensa, Lady Gaga não anunciou oficialmente que estava trabalhando em uma tema para o filme "Top Gun: Maverick". A informação ganhou força após o nome da artista aparecer no pôster oficial do longa, ao lado dos compositores Harold Faltermeyer e Hans Zimmer.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.