Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lady Gaga reage a vídeo de Wandinha dançando ao som da faixa "Bloody Mary"

Fãs editaram uma cena da série da Netflix e colocaram a música da cantora de 2011, que viralizou nas redes sociais

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

A nova série "Wandinha", da Netflix, inspirada na personagem da "Família Addams" e dirigida por Tim Burton, se tornou um dos destaques da plataforma e também fez com que uma antiga música de Lady Gaga, "Bloody Mary", de 2011, viralizasse sem querer na internet.

Diferente do que aconteceu com "Running Up That Hill (A Deal With God)", de Kate Bush, presente em cenas da 4ª temporada de "Stranger Things", "Bloody Mary" não faz parte da trilha sonora de "Wandinha".

A música, no entanto, viralizou após um fã editar uma cena da série, na qual a protagonista, interpretada por Jenna Ortega, aparece dançando originalmente a música "Goo Goo Muck", do The Cramps. Na edição, o fã optou por usar justamente a música da Mother Monster de fundo, ganhando a aprovação dos internautas. Clique aqui para ver, mas cuidado com spoilers!

O vídeo editado chegou em Lady Gaga e a artista parece ter gostado tanto do que viu, que colocou a cena como a imagem de fundo da faixa no Spotify. Confira o print:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

E para alegria dos fãs, Lady Gaga deixou uma mensagem para Wandinha (no perfil oficial da personagem), respondendo a um comentário sobre esses vídeos.

Publicidade

"Estou vendo vocês fazendo meus passos de dança ao som de 'Bloody Mary' da Lady Gaga. Eu percebo que ela é seguida por monstrinhos. Eu aprovo", postou Wandinha, se referindo ao apelido de "Little Monsters" dos fãs da cantora.

"Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à 'Haus of Gaga' a qualquer hora (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patinhas por aqui)", respondeu Lady Gaga". Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.