Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lady Gaga rebate rumores de gravidez e faz referência à música de Taylor Swift

Cantora fez um vídeo no TikTok negando os boatos e usando parte da letra de "Down Bad"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Lady Gaga Instagram

Lady Gaga não está grávida! A artista usou as redes sociais, nesta terça-feira (4), para negar os rumores de que estaria esperando um bebê. A repercussão dos boatos começou após fotos para o ensaio de jantar do casamento de sua irmã, Natali Germanotta, circularem na internet.

Clique para ver no Vagalume

Em um vídeo no TikTok, Gaga aparece preparando sua maquiagem, com uma legenda rebatendo os rumores e fazendo uma referência à música de Taylor Swift, "Down Bad".

"Não estou grávida... só estou chorando muito na academia", escreveu ela, acrescentando uma mensagem para que seus seguidores se registrem para votar nas eleições dos EUA.

O vídeo, de 10 segundos, também tem um áudio que diz: "Não preciso encontrar uma estética; eu sou a estética. Eu tenho certeza de que há alguém nesse momento entrando no Pinterest, tentando digitar todos esses adjetivos para me descrever."

Clique para ver no Vagalume

AMother Monster reforçou o recado da votação e voltou a negar os boatos de gravidez em outro vídeo postado no X (antigo Twitter). Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Esta não é a primeira vez que Gaga usa as redes sociais para negar rumores de gravidez. Em 2019, inclusive, a artista rebateu os boatos dizendo que estava grávida de seu sexto álbum, "Chromatica".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.