Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lance Bass, do NSYNC, espera que fãs perdoem Justin Timberlake após livro de Britney Spears

Cantor contou que comprou o livro da Princesa do Pop e falou sobre as críticas que seu companheiro de grupo tem recebido

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito fotos: Reprodução Instagram

Lance Bass, do NSYNC, deu uma entrevista falando sobre as críticas que Justin Timberlake tem recebido após o lançamento do livro de Britney Spears, "The Woman in Me". As revelações da Princesa do Pop sobre os momentos que passou com o cantor, principalmente em relação ao aborto que fez enquanto os dois ainda namoravam, fez com que Timberlake se tornasse alvo de comentários negativos e xingamentos nas redes sociais.

Ao ser questionado sobre o assunto pelo TMZ, Bass diz ter esperança de que os fãs perdoem seu companheiro de grupo. "Cada um tem sua opinião. Eu só sinto que o mundo está tão cheio de ódio no momento que precisamos praticar um pouco de perdão. A Britney perdoou, vamos aprender com ela", afirmou o cantor.

Bass, que estava no aeroporto de Los Angeles, também disse que havia acabado de comprar o livro e que pretendia lê-lo no avião. "Todo mundo merece contar sua história. Ela contou e, você sabe, espero que os fãs possam encontrar algum perdão", acrescentou ele.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.