Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Larissa Manoela diz ter "zero contato com a família de sangue" após polêmica envolvendo os pais

"Tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas", disse a cantora, para a nova edição da revista Glamour

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume

Crédito foto: Larissa Manoela Instagram

Larissa Manoela falou sobre a relação atual que mantém com sua família, após a polêmica envolvendo os pais e a administração de seus negócios, vida financeira e patrimônio. A cantora e atriz, que é capa da nova edição da revista Glamour, revelou que, hoje, não mantém mais contato algum com seus familiares de sangue.

"Tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas", disse ela. "A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira".

"Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande", continuou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Sobre a decisão de cuidar de seus próprios negócios, que acabou levando ao rompimento da relação com os pais, Larissa explicou que sempre buscou sua autonomia. "Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada."

Publicidade

"O recomeçar é algo desafiador e exige muita coragem. Então, sinto que, ao olhar no espelho hoje, vejo o reflexo da Larissa que foi muito resiliente e que está recomeçando de uma maneira positiva, com uma rede de apoio, com o respaldo do público e a troca recíproca que sempre tive", pontuou ela, durante a entrevista.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.