Vagalume Lars Ulrich diz que Bob Dylan tem entrada livre em qualquer show do Metallica que quiser ver

Lars Ulrich diz que Bob Dylan tem entrada livre em qualquer show do Metallica que quiser ver

Lenda da música e prêmio Nobel disse em entrevista que já viu a banda em duas ocasiões

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em uma entrevista dada no ano passado, o sempre reticente Bob Dylan fez algumas revelações que surpreenderam, entre elas a de que já tinha saído de casa para ver o Metallica não uma, mas duas vezes.

O vencedor do Nobel de literatura não aprofundou a discussão sobre o que acha dos gigantes do metal e porque foi vê-los ao vivo, mas a mera citação bastou para deixar a banda, notadamente o basterista Lars Ulrich, bastante honrada.

Falando com o NME, o músico disse que obviamente tomou conhecimento do fato e aproveitou para mandar uma mensagem para o cantor e compositor: "Eu não sei se ele lê o NME mas eu tenho um recado: 'Bob você é bem-vindo em qualquer show do Metallica em qualquer parte do mundo - mas, por favor, venha até os camarins dar um alô. Nós adoraríamos conhecê-lo e demonstrar o nosso respeito!'"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Metallica vai lançar seu novo álbum nesta sexta-feira (12). Para divulgar "72 Seasons", o quarteto irá embarcar em uma turnê ambiciosa tocando sempre duas vezes em uma mesma cidade. A novidade é que cada apresentação será totalmente diferente da outra - eles dizem que nenhuma música será repetida - e as bandas de abertura também irão variar - Pantera, Greta Van Fleet e o Five Finger Death Punch estão entre os nomes que irão se revezar.

Por ora, o giro irá passar pela Europa (Holanda, França, Alemanha e Suécia entre abril e junho) e América do Norte (sete cidades entre agoslo e novembro). No ano que vem eles vistarão mais países Europeus e cidades dos EUA E Canadá.

Os últimos shows agendados acontecem na Cidade do México, em 20 e 22 e 27 e 29 de setembro., Ou seja, se o Brasil for entrar na rota, o segundo semestre do ano que vem parece ser o momento onde isso poderá ocorrer.

Fonte: Vagalume
Últimas