Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lewis Capaldi diz que foi expulso do Tinder por acharem que seu perfil era "fake"

Cantor explicou em entrevista que gosta bastante dos apps para conhecer pessoas novas e que conheceu sua ex-namorada assim

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Foto: WireImage]

Lewis Capaldi contou que está tendo problemas com aplicativos de relacionamento. O músico, que recentemente lançou o single "Forget Me", participou do podcast Diary of a CEO e falou sobre o assunto, dizendo é bastante adepto das ferramentas de namoro da internet.

Na conversa, Capaldi revelou que conheceu sua ex-namorada no Tinder, e que "ela era ótima", mas acrescentou que foi expulso de três desses aplicativos por desconfiarem da autenticidade de seu perfil.

"Acabei de ser expulso do Tinder porque acho que as pessoas pensam que sou 'fake'", explicou ele [Via People]. "Aí fui expulso do Bumble, Tinder, Hinge... Eu amo o Tinder, o Tinder é ótimo, mas o Hinge é o que eu realmente quero entrar, porque eu me sinto com 20 e poucos anos, é nesse que as pessoas estão."

Publicidade

O cantor, que falou mais sobre sua vida amorosa e a fama, continuou dizendo que ainda faz parte de vários apps, mas que alguns ultrapassam sua "zona de conforto". "Alguém me disse para entrar nesse chamado Feeld, e eu fiquei tipo 'Legal, é outro aplicativo de namoro, beleza'. E entrei, e é tão sexualizado. É inacreditável", disse ele. "E eu pensei, 'Isso está muito além de qualquer coisa que eu esteja sintonizado.'"

Capaldi também conta que gosta de conhecer novas pessoas, mas que o ritmo de sua vida não é tão fácil de ser "compreendido" e que está distante de pensar em ser pai. "Se eu conhecesse a pessoa certa, ficaria encantado. Mas agora é um pouco injusto com a outra pessoa, teria que ser um ser humano bastante compreensivo. E filhos? No momento, isso não está nos meus planos. Um dos meus amigos tem quatro filhos e esse não é meu lance".

Publicidade

O novo single do músico, "Forget Me", acabou de estrear direto no topo da parada do Reino Unido. A faixa é a primeira do astro desde 2019. Confira o clipe abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.