Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewis Capaldi lança "Pointless". Veja o lyric video em português

Música foi escrita em parceria com Ed Sheeran

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lewis Capaldi liberou mais uma amostra de "Broken By Desire To Be Heavenly Sent", seu aguardado segundo álbum que só vai poder ser ouvido na íntegra em maio. O baladeiro escocês lançou "Pointless", canção composta por ele em parceria com ninguém menos que Ed Sheeran e que tem tudo para fazer sucesso, especialmente no Reino Unido.

Para o NME, Capaldi falou sobre o encontro de maneira franca e bem-humorada quando assumiu que estava um pouco temeroso com a parceria "Todo artista do Reino Unido que coloca um disco no primeiro lugar parece ter o Ed nele. Isso é uma prova de como ele é bom (...) Ao mesmo tempo, o meu ego ficava me falando 'eu não quero que todos pensem que foi ele quem escreveu essa música'".

O cantor disse ter falado sobre isso sobre isso e Sheeran disse que, se fosse o caso, ele topava assinar a canção com um pseudônimo, mas a ideia foi logo descartada. "Ele em ajudou a escrevê-la e isso estava fora de questão."

Lewis também falou que fez algumas mudanças na letra original de Sheeran. Segundo ele, o ruivo escreveu um verso que dizia: "Ela me dá mais do que tudo, e eu darei a ela o meu sobrenome". Capaldi disse que precisou lembrar o amigo que estávamos em 2022 e que, hoje em dia, ninguém mais precisa assumir o sobrenome de ninguém. "Eu não vou cantar isso", disse ele.

Publicidade

"Pointless" ganhou lyric videos em diversos idiomas, incluindo em português. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.